quinta-feira, 18 de março de 2010

VIVER... ANDAR

De repente... descobri que a vida exige de mim mais um passo, mais um...

Mais um e outro mais, percebi que alguém me convida para caminhar junto.
Lá longe, alguém me acena para apressar o passo.
Chega a turma de um caminho distante.
Quem me repete, não pare, continue.
Com a vida recebi uma ordem de nunca me " "instalar".
Por isso não pare!

Quero ser fiel a vida, caminharei apesar da chuva, do vento, do calor e do sol.

Se a noite chegar... não importa...
Trago a luz da esperança comigo.
Com serenidade, otimismo e alegria vou andando.
Sem me cansar porque outros caminham comigo, não estou só!
Não posso parar.
Vou caminhando e dizendo a todos: Quem vive, precisa andar!

                    Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário